sábado, 28 de janeiro de 2017

2017 COMEÇA AGITADO PARA O SKATE FEMININO.



O ano de 2017 começou agitado para o skate feminino, com anuncio de novas skatistas profissionais, comercial de marca de tênis, lançamento de vídeo part’s em grandes canais de vídeos mundiais, encontros e viagens.
Janeiro começou com a CBSK anunciando as novas skatistas profissionais brasileiras, na lista estão Pamela Rosa, Karen Feitosa e Eliana Sosco.  Depois veio o lançamento da pesada vídeo part “My World” da skatista Lacey Baker’s no canal da Thrasher.  Quem também lançou uma série de vídeo part’s no seu site foi a Revista Transworld Skateboarding, a série intitulada “Quit Your Day Job Part” traz as skatistas Mariah Duran, Vanessa Torres, Samarria Brevard desbravando vários picos de rua. A skatista Alexis Sablone está no novo vídeo comercial lançado pela marca de tênis New Balance. No ultimo final de semana aconteceu no famoso Bowl da Vans, o clássico campeonato feminino de vertical “Vans Girls Kombi Pools Classic 2017”, reunindo vert riders de vários países. O nordeste não podia ficar de fora das boas noticias de 2017, em Janeiro a skatista Jessica Swan foi passar as férias em RJ e aproveitou pra conhecer vários picos do Rio e dar um rolé junto com as divas cariocas. Em Pernambuco, a novidade foi um grande encontro do skate feminino intitulado “Dia do Skate Feminino de Caruaru”, as meninas se juntaram para trocar ideias e explorar vários picos e pistas da cidade numa Big Session.
Que 2017 continue bem agitado para o skate feminino, pois elas merecem todo respeito e evolução do skate, elas fazem parte do skate. 

NOVAS SKATISTAS PROFISSIONAIS
Eliana Sosco
Pamela Rosa

Karen Feitosa

Dia Mundial do Skate Feminino em Caruaru

http://skateboarding.transworld.net/videos/vanessa-torres-quit-day-job-part/
 Vanessa Torres

Jessica Swan - Ollie Melon na Praça XV (RJ)



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário