segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ROLÉ DE NOTICIAS #30 - Eventos


Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, a FLATGROUND resolveu realizar uma promoção para celebrar o dia das crianças. A marca estará no skatepark da Aurora no horário de 14h às 20h, vendendo shapes com lixa por 85,00 (Pagamento a vista)... Quem já conhece os shapes da Flatground, sabe muito bem qual é a qualidade do material, decks com tecnologia Fiber Glass, folhas de marfim selecionadas, bom acabamento e diferentes gráficos e models.


No próximo domingo, 16 de outubro, vai rolar a partir das 14h, uma competição Best Trick no GARAGE SKATEPARK... Inscrições no valor de R$10,00 e premiação para os dois primeiros colocados. Ainda vai ter uma Batalha de Rap no local. Para quem ainda não sabe onde fica o Garage Skatepark, o endereço é Rua Quintino Bocaivura, Bairro Mauricio de Nassau, Caruaru-PE (Próximo ao Colégio Álvaro Lins).


No domingo 23 de outubro, a partir das 12h, vai rolar o Primeiro Campeonato de Skate de Toritama. A competição na modalidade Street, vai contar com as categorias Mirim, Iniciante e Amador, e acontecerá na Academia da Cidade, às margens da PE 90, Bairro Independente. Além de skate, terá também shows de Rock e apresentação de grupos de Hip Hop.


Domingo 23 de outubro, vai acontecer no Parque Santana, mais uma edição da Sessão Geriátrica de skate. Dessa vez a festa que começa às 8h da manhã, será especial dia das crianças, quem já colou em alguma das edições, sabe como é a energia e diversão que rola neste encontro de gerações do skate pernambucano.  


A Pista do Parque Radical em João Pessoa, será palco da grande final do Circuito Paraibano de skate 2016 no sábado, 29 de outubro. A terceira etapa Infect, vai definir os representantes da delegação paraibana que irão participar do Brasileiro de Skate Amador promovido pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate). Os skatistas já podem garantir suas vagas no link abaixo.

Quem está representando muito bem o skate pernambucano no Circuito Baiano, é o skatista Vinicius Nascimento, o cara tá em terceiro lugar no ranking, garantindo sua vaga para participar do Brasileiro de Skate Amador, já que o Circuito ASMER Skate 2016 é homologado pela CBSK... Estamos na torcida Vinicius. 

Um comentário: