sexta-feira, 8 de julho de 2016

Rolé de Noticias #28



No próximo domingo 10 de julho vai rolar a 1ª Copa Skate do Ibura 2016.  O evento começa às 14h na Quadra de Esportes Escola Dom Sebastião Leme, localizada na UR 3 – Ibura. Categorias Open e Master com inscrição à R$ 5 reais, premiação do 1º ao 5º colocado de cada categoria. Além de skate, vai rolar shows de Karne de kavalo, Estação Coqueiral e Orla Clãn. 

Essa semana foi lançada a edição #066 da Vista. A revista que sempre foi  focada na mistura de skate e arte, traz no editorial desta nova edição, uma surpresa para os skatistas pernambucanos, uma foto massa do Skatista Marcelo Batista “Shrek” descendo um corrimão “virgem” localizado na saída da passarela da Rocinha no Rio de Janeiro. A foto foi feita pelo fotógrafo carioca Marco Myara, que fez questão de mandar um email para revista contanto o passo a passo de como tudo aconteceu, o texto terminou sendo publicado junto com a foto no editorial... Skate Pernambucano representando em outros estados, parabéns Marcelo “Shrek” por desvirginar mais um pico de rua e deixar a marca do skate cabra da peste do Nordeste. 


No dia 13 de junho vai rolar a exposição fotográfica do skatista e Fotógrafo paraibano Cesar Formiguinha.  A festa intitulada La Família vai acontecer na Galeria Lavadeira, Bloco B, CTTA da UFPB, a partir das 19h. Além da exposição, que ficará na galeria pela temporada de 14 de julho à 01 de agosto, vai ter a participação musical FZO, Camila Rocha, Dumatu, Jorge De La Grota, Atômico MC, SH Torres, JR MC,  Clan 83, Afronordestinas, DJ Mauro, DJ Black e DJ Blunt.


Anota na agenda, no domingo de 17 de junho, vai acontecer mais uma Sessão Geriátrica de Skate no Parque Santana. Como sempre, irá rolar homenagem a dois skatistas que fazem parte da história do skate Pernambucano... Em breve mais informações e cartaz oficial da festa dos “velhinhos” do skate PE.


Nos dias 16 e 17 de junho, vai rolar o 1º Gravatá Freeride Festival. 


A APED (Associação Pernambucana de Downhill) divulgou recentemente o vídeo oficial da 1ª Etapa do Circuito Norte Nordeste de Downhill, que foi realizado nos dias 18 e 19 de junho em Primavera/PE. 



A Qix colocou no seu canal no youtube, o vídeo da inauguração da nova pista de skate de João Pessoa na Paraíba. As imagens feitas pelo fotógrafo e vídeomaker Júlio Detefon mostram muito bem com foi a festa de inauguração do Skatepark localizado dentro do Parque Radical da Nova Lagoa no Centro da Cidade. Além do Best Trick QIX (Vencido por Ricardo Andrade “Tapioca” no Bowl e Pedro Victor no Street), rolou também a demo do skatista Profissional Allan Mesquita.   



A Pig's Head TV, divulgou recentemente um novo quadro intitulado de CARTEL, onde convidam dois skatistas que representam alguma Marca ou Loja para manobrar juntos em algum Pico ou Pista, sem disputa de Game ou Best Trick’s, apenas pela real essência do skate, diversão e união... Dessa vez os skatistas Diego Pereira (One Play) e Thiago “Ôreia” (Good Vibe) deram um rolé na Skatepark Serralharia. 



A marca de rodas TRIANGULAR acabar de lançar o vídeo promo AO QUADRADO, com Felipe Oliveira, Luis Moschioni, Pedro Lima e Rafael Ferreira, quatro faces equiláteras (iguais por serem justamente diferentes) unidas pela multiplicação da energia do skate... Não importa qual seja o produto colocado no mercado, a melhor maneira de apresentar um marca  de skate aos skatistas continua sendo um bom vídeo. 


Recentemente o canal NA FOLGA lançou mais um vídeo do quadro “Conta tua História”, dessa vez o convidado foi o skatista local do Pina, Inho Tenório. Com 6 anos de skate, o cara deu a letra, se divertiu e marretou o skatepark do Rodão no vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário