quinta-feira, 10 de março de 2016

ROLÉ DE NOTICIAS #25... Campeonatos, Circuitos e viagens !!!


No próximo domingo vai rolar mais uma Sessão Geriátrica de Skate, dessa vez os velhinhos abraçaram a causa #BobinRio,  que está arrecadando grana pra levar esse representante do skate pernambucano para correr o Campeonato Brasileiro Street Skate Amador em Madureira/RJ... Todos convidados a colar a partir das sete da manhã, para contribuir e ainda se divertir no Skatepark do Rodão (Ou Marcelo Lyra, pra quem achar melhor).


Falando na campanha #BobinRio, a galera da CODEÍNA resolveram abraçar a causa, os caras realizam hoje (Quinta-feira 10 de março) um evento de Rap no Centro Cultural Arvoredo em Olinda, com bilheteria revertida para ajudar nas passagens de Victor Bob para o Rio de Janeiro.


A CBSK (Confederação Brasileira de Skate) divulgou o cartaz oficial do Campeonato Brasileiro Street Skate Amador que vai rolar no Tatu Skate Park, localizado no Parque Madureira/RJ... (Matéria completa em breve aqui no blog)


No próximo sábado acontece a partir das 13h na Loja Rad&ação Sul, um Campeonato de Fingerboard... A loja Rad&ação fica na Av. Josefa Traveira, 1786, Sala 104, em cima da conveniência do Posto BSB, João Pessoa/PB.     


Continuando as informações sobre o skate paraibano, foi anunciada a data da primeira etapa do Circuito Paraibano de skate 2016. A Primeira Etapa Kefren, vai acontecer no dia 16 de abril no Skatepark do Amigão, localizado na Cidade de Campina Grande.

No dia 20 de março, vai acontecer o campeonato em comemoração ao aniversário de um ano da Jazz Skateshop. O Campeonato de Linha irá acontecer na Praça Euterpe, que fica localizada no centro da cidade de Caruaru... (Matéria completa em breve aqui no blog).



Anota na agenda, dia três de abril acontece no Skatepark da Av. Caxangá, a Primeira Etapa do Circuito Street Skate 2016.  O campeonato começa às 9h da manhã e terá vagas limitadas para as categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Amador.


Está semana também foram anunciadas as datas e locais do SKATE PONTE... O evento vai acontecer no mês de maio e será realizado em formato de Circuito (Três domingos consecutivos). Dia 15 em Pontezinha, 22 no CAIC do Centro do Cabo de Santo Agostinho e 29 em Ponte dos Carvalhos. (Em breve mais informações aqui no blog) 


Há 15 dias aconteceu a inauguração do Skatepark do Rodão, e os skatistas potiguares da LEE BOARDS, Henrique Harrop, Ricardo, Tiago Brasil, Paulo Henrique e Milla Serejo aproveitaram a visita ao Recife para conferir a nova pista e ainda dar um rolé no Marco Zero, pico clássico do skate pernambucano... Dá uma conferida no vídeo que a Lee Boards fez da visitinha. 
Recife trip from Lee boards on Vimeo.

Continuando com o tema visitas, o skatista paraibano Emanuel “Bolinha” foi visitar a capital brasileira do skate. Chegando a São Paulo o moleque prodígio da cidade de João Pessoa tratou logo de colar nos picos de rua e aproveitar o máximo os 20 dias que passou na terra da garoa e do skate... A viagem rendeu um ótimo de vídeo “Wellcome To The Time” de Boas vindas de Bolinha a marca PLATINUM GOLDS. Dá uma conferida no vídeo e guarda esse nome na memória, pois você ainda vai ouvi-lo muito no meio skate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário