quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sessão Geriátrica nas paginas da Cemporcentoskate!

 Acredito que quando se faz algo verdadeiro pelo skate, o reconhecimento torna-se natural, pois as pessoas se identificam com o que está sendo feito e gostam de saber que fazem parte de uma ação coletiva maior, seja uma revista, um campeonato ou simplesmente uma sessão.
Foi justamente dessa forma natural, que a Sessão Geriátrica de Skate foi parar nas paginas da edição de aniversário de 20 anos da Cemporcentoskate.  Não tem como não se orgulhar em ver um texto sobre o nosso encontro de gerações,  fazendo parte de uma publicação tão importante para o skate nacional, e que assim como os skatistas geriátricos que colam na sessão, tem muita história pra contar sobre o carrinho viciante.   
E o mais legal disso tudo, é saber que estamos fazendo o “trabalho” certo, resgatando e misturando gerações, que mesmo com uma grande diferença de idade, conseguem interagir e confraternizar-se a cada novo encontro, até porque o skate já provou há muito tempo, que não tem idade, sexo, cor ou credo.
Muito obrigado Júlio Detefon pela matéria e Cemporcentoskate pelo espaço cedido ao skate véio de Pernambuco... Compre a revista e confira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário