sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Skate é Nordeste... Um feriadão de atitude e manobras

No próximo sábado 10 de outubro, acontece a 4ª ETAPA COPA MYLLYS DE SKATE 2015. A competição irá rolar na cidade de Mossoró- Rio Grande do Norte, a partir das 9:30, com inscrições no valor de R$ 40,00, sendo feitas até meia hora antes de cada categoria começar. A copa Myllys é uma competição homologada pela CBSK (Confederação Brasileira de skate) e seletiva para o Campeonato Brasileiro de Skate Amador. 


Pela primeira vez a Volcom Skate Brasil vai ao Recife. E não é apenas para uma “passagem” e sim para realizar no próximo sábado 10 de outubro, o VOLCOM ANIMAIS NA PISTA. O local escolhido foi o Skatepark da Macaxeira, localizado na Zona Norte da cidade. Para participar é muito simples, basta chegar cedo (11:00hs) e garantir sua vaga com inscrições totalmente FREE. O Evento contará com duas categorias, 0 a 14 anos e 15 em diante, com 40 vagas por categoria, além de um Best Trick Volcom recheado de produtos e aberto a todos.


No próximo domingo 11 de outubro, véspera do dia das crianças, a ESCAPE (Escolinha de Skate Cidadania e Arte de Pernambuco) realiza a partir das 11h na Quadra da Escola Professor Jordão Emerenciano, o DESAFIO DA ALEGRIA. Faça sua parte, aceite o desafio, doe brinquedos, sorrisos e um pouco do seu tempo para alegrar ainda mais a criançada. 


No próximo domingo 11 de outubro, às 8h da manhã, acontece mais uma festa para a criançada, só que essa, é para as eternas crianças velhas do skate pernambucano. Vai rolar no Parque Santana a já tradicional SESSÃO GERIÁTRICA DE SKATE, só que dessa vez é Especial Dia das Crianças. Compareça a esse encontro de gerações do skate, além de se divertir, doe um brinquedo e faça uma criança sorrir. 


No próximo domingo 11 de outubro, à partir da 15h, acontece na Praça dos Quiosques, em Santa Rita na Paraíba, o GAME OF SKATE. As categorias serão Iniciante e Open, com inscrições custando R$ 10,00 e premiação do 1º ao 3º colocado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário