quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mais Brasil no WE ARE BLOOD... Extras Exclusivos

Na esteira do sucesso de "We Are Blood", e preparando o terreno para o Marco Zero, evento que marca a chegada de Mountain Dew ao Brasil, a marca em parceria com a Brainfarm soltou hoje uma sequência de extras exclusivos das filmagens no Brasil. Com cenas em São Paulo e no Rio, o vídeo traz manobras e cenas inéditas dos skatistas brasileiros retratados no filme, com grande destaque para Tiago Lemos, mais partes incríveis de Marcelo Formiga, Danny Cerezini, Alex Carolino, Kaue Cossa, Monica Torres, Rodrigo Petersen, João Gabriel, Vinicius Santos e Wilton Souza. 

Os takes de drones que marcaram o filme também estão por todos os lados, com imagens arrebatadoras dos prédios de SP e da orla do Rio, que não tiveram tanto destaque no longa de Ty Evans.



O evento Marco Zero acontece neste domingo (18) no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e tem uma programação extensa dedicada ao skate, que inclui concurso de amadores, best trick, demo com skatistas da marca e a tão aguardada premiere de "We Are Blood". Estarão presentes no evento o diretor Ty Evans e os skatistas Jordan Maxham, Chris Colbourn e Trevor Colden, que participaram do filme ao lado de Tiago Lemos. Luan Oliveira, mais novo integrante do time da marca, também marcará presença. O campeonato amador oferecerá uma viagem a Barcelona para os três primeiros colocados. Os portões abrem às 13h e a entrada é sujeita a lotação. Mais informações na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/450002751873015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário