quinta-feira, 14 de maio de 2015

Final de semana de skate no Nordeste... Pernambuco/Paraíba/Alagoas

Neste final de semana, 16 e 17 de maio, a Prefeitura do Recife está realizando a II VIRADA ESPORTIVA E PARAESPORTIVA. O evento acontecerá em vários Parques da Cidade e mais uma vez o skate entra na programação.  As competições aconteceram no estilo Best Trick (Melhor Manobra), aberto ao publico, sem cobrar inscrição. As disputas aconteceram no sábado no Parque Dona Lindu (Das 16:00 às 21:00 – Street e Vertical), no Parque Santana no domingo pela manhã (Das 8:00 às 12:00 –  Skate Free Style) e a tarde no Parque da Macaxeira (Das12:00 às 16:00 – Street). Mais informações sobre toda programação, acesse: 


No próximo sábado dezesseis de maio, acontece à partir da 9h da manhã, a segunda etapa da COPA NORDESTE MYLLYS 2015. A competição será realizada na Skate Plaza Manaíra em João Pessoa na Paraíba. O campeonato terá disputas nas categorias Mirim, Feminino, Iniciante, Master, Amador 1 e 2 e já conta com mais de 100 skatistas inscritos. Mais informações: 


A Sequencia Skateboarding anunciou a primeira data de lançamento da Edição #6 da Revista. Nada mais adequado para marca a data do que um campeonato em uma das cidades mais representativas para o skate no estado de Alagoas, São Miguel dos Campos. A cidade receberá a Festa/Campex/Lançamento no próximo domingo dezessete de maio às 10h, o campeonato de linha acontecerá na Quadra da Escola Mario Soares Palmeira, com categorias Iniciante e Amador. Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário