sábado, 25 de abril de 2015

SESSÃO GERIÁTRICA - Especial Skate Punk

A Sessão Geriátrica já tem espaço garantido no calendário do skate pernambucano. O domingo que gerações de skatistas se encontram para dar um rolé, rever os amigos, tomar uma cervejinha e dar boas risadas com as lembranças de momentos históricos e divertidos do skate.
A ideia da sessão, além de juntar os velhinhos e novinhos do skate, é ser itinerante e conseguir contemplar vários picos e pistas (Olha a propaganda) que fazem parte da história do próprio skate. Dessa vez resolvemos realizar a Sessão Geriátrica na pista da Aurora, o primeiro skatepark público do Recife, para deixar mais punk a festa que homenageia Magui o skatista/ /Kid/Master(Mastro)/Faca/Besteirinha, convidamos alguns amigos pra fazer zoada no domingo a tarde na Aurora. Vai rolar Ataque Suicida, Gênese Maldita, Alma Blindada, CxAxM, Hebert e Mazili Beatz, Libellulla, Traças e Ferrugens (Espero que der tempo de tocar todo mundo).

Estão é isso, todos convidados para a sessão de skate mais tradicional e engraçada que Pernambuco já teve, pois não tem competição e nem premiação, só DIVERSÃO !!!  

5 comentários:

  1. Vamos nessa homenagear esse vagabundo MALgui (Completando 40 anos)... Algo me diz que isso vai DAR ERRADO.

    Ass; Henrique HC

    ResponderExcluir
  2. MaLgui vai arrasar. Certeira a homenagem. Vai ser uma festa tranquila e cheia de Amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Merecidamente, magui é uma referencia, vida longa e boa festa !!!!

    ResponderExcluir
  4. massaa esse cara merece, sangue bom demais! !

    ResponderExcluir