segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BEST TRICK JAZZ SKATESHOP !!!


No próximo domingo, primeiro de fevereiro, vai rolar o BEST TRICK JAZZ SKATESHOP na famosa Praça Nova Euterpe no centro de Caruaru. 
A loja Jazz, que tem os sócios e skatistas Patrício e Kledir a frente, está agitando e realizando um ótimo trabalho com skate na cena local. Nada melhor para comemorar está boa fase, do que uma competição com cara de festa. Esse Best Trick, pelo que tudo indica, vai agitar ainda mais a cidade, levando vários skatistas e amigos a Praça que já foi palco de memoráveis eventos e sessões desde os anos 90, passando pelos anos 2000 e chegando em 2015 como um pico referencia do street skate de Caruaru.
O Picos e Pistas convida todos a participar do Best Trick da Jazz Skateshop, no domingo a partir do meio-dia, com inscrições grátis e brindes para o público.

PRAÇA NOVA EUTERPE

4 comentários:

  1. Caruaru se consolida como um forte polo de Esqueite no nosso estado. Sendo capitaneado por ninguém menos que Patrício, então já viu né. Grandes valores estão apresentado um Esqueite de alto nível. Capital do Esqueite no Agreste, Caruaru!!!

    Alberlando (LAU)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Picos e Pistas e Henrique HC... Lau sempre enriquecendo nossas materias e textos com sua cincera e verdadeira escrita obrigado a todos domingo estaremos juntos

    ResponderExcluir