sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Final de semana de muito skate no Nordeste... Vai perder ?

Final de semana de muito skate em quatro cidades do Nordeste, Recife, Caruaru, João Pessoa e Maceió vão agitar a cena skate dos seus Estados.


Neste sábado, 22 de novembro, acontece o Push Race Recife 5 (Homenagem a Marcelo Lyra). A largada e chegada da corrida acontecerão mais uma vez na Rua da Aurora, com percurso de 4 km. A concentração será a partir das 14h e as categorias serão Amador Masculino, Amador Feminino, Master, Mirim e In-Line.


No sábado também acontece na cidade de Campina Grande/PB, a Segunda Etapa do Circuito Paraibano de skate 2014.  A Etapa Kefren Skateshop vai rolar às 15h no novo skatepark da cidade, que fica localizado ao lado do Estádio O Amigão. 


No próximo domingo 23 de novembro, a partir das 10h, acontece na cidade de Caruaru em Pernambuco, o Campeonato Caruaruense ASTUCIA SKATEBOARD.  A competição acontecerá na Pista Pública de Skate que fica localizada na Av. José Rodrigues de Jesus, Bairro de Indianópolis. Categorias Iniciante, Amador, Master e Best Trick Feminino.


No próximo domingo 23 de novembro, também vai rolar na cidade de Maceió/AL, o Encontro de Skate Feminino e Alagoano. O evento que acontece na rua fechada da Ponta Verde tem como objetivo aproximar ainda mais as mulheres do skate e compartilhar vivências do meio, quebrando barreiras e também vencendo o preconceito... Parabéns aos organizadores pela atitude, o skate agradece. 

Um comentário:

  1. Pode crer...viva o Skate!!!
    Vlw Picos e Pistas, o Skate tb os agragece!
    Sempre informando, divulgando e incentivando o Skateboard!
    Parabéns a todos que fazem o Skate por amor...vamo que vamooo!!!

    ResponderExcluir