quinta-feira, 6 de março de 2014

PORTO SKATE CONTEST 2014


No próximo domingo, nove de março, acontecerá o PORTO SKATE CONTEST 2014. O campeonato será realizado às 09h30 da manhã no skatepark de Porto de Galinhas em Ipojuca e será válido pela 1ª Etapa do Circuito ARS de Skate. A inscrição custará R$ 20 (para única categoria do evento - Open)  e já pode ser feita (até o sábado oito de março) nas lojas Myllys do centro do Recife e na Katu Beach Shop em Porto de Galinhas. Lembrando que os skatistas inscritos antecipadamente terão direito ao transporte grátis, um ônibus saíra no domingo às 8h da manhã da Agencia Central dos Correios na Guararapes.  

Mais Informações: (81) 8859-0104 ou no Facebook da ARS (Associação Recifense de Skate) https://www.facebook.com/ars.skate

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Campeonato em Porto, com a foto de cartaz de um outro lugar.
    Ao menos a prefeitura vai revitalizar a pista antes do camps?
    Porque tem Associações de Pessoas que acham que fazer algo por skate é organizar um campeonato, heim. Então faz as olimpiadas?ksks.

    Melhor do que o camps para o skate seria a revitalização do piso da Pista de Porto. Ao menos é minha opnião.
    Posso está errado, mas quem é o dono da verdade?

    Acredito que as forças que foram aplicadas para realização do Camps (Sei que são muitas, organizar camps é tenso), fossem somadas a outros dispostos a brigarem pela revitalização da pista, será um objetivo alcançável.
    No demais vamo que vamo, sessão de skate com os amigos já é bom, agora imagine em Porto, sol praia e etc...melhor ainda! Mas pode melhorar...

    ResponderExcluir
  3. Quem ta organizando mesmo ? ARS ? Quem ?

    ResponderExcluir
  4. Saramorreu do cotoco mole7 de março de 2014 às 09:25

    mermao. nem sei se comento aqui...


    agora nao... depois. vo falar antes nao.

    ResponderExcluir
  5. o picos e pistas faz parte da organização tambem é?

    Samuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não poderei nem aparecer no domingo do evento, estarei ocupado.

      Excluir
  6. Não vou falar de falta de senso em realizar camp em lugar impróprio para a prática do esqueite. Não quero mencionar receitas que são direcionadas para a realização de eventos. Ficarem silente no que se refere a essa associação recifense de skeite. Contudo, lamento da falta de senso dos rapazes que estão tomados por campeonatos. Isso descamba para falta de senso, compromisso para com o esqueite e falta de amor próprio. Saiba que você participando de certos eventos atrela sua credibilidade a realizações descomprometida com o esqueite. Há pessoas que falam que esqueite é diversão, entretanto, quando se fala em competição se manifesta. Para encerrar eu sei que isso não vai mudar porra nenhuma, mas eu falei.

    ResponderExcluir
  7. NÃO JOGUE PEROLAS AOS PORCOS IRMÃOS,JOGUE LAVAGEM ELES PREFEREM ASSIM.

    ResponderExcluir