segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Orig, Hell e D'outro Jeito respeitando as origens e valorizando o skate Nordestino !!!

É respeitando as origens que conseguimos realizar boas ações no skate. Foi justamente com esse pensamento que a Orig Skateshop, Hell Skateshop e D’outro Jeito se uniram para trazer pela primeira vez ao Recife, a Equipe de skatistas Amadores da Orig, loja que tem como proprietários os skatistas Sergipano Adelmo Jr. e o Baiano Wilson Simões.
A galera do Picos e Pistas acompanhou o evento Orig em Recife, que trouxe os skatistas Alex Cardoso, José Oliveira e JN Charles para uma tarde de autógrafos na Hell Skateshop. Os caras literalmente quebraram tudo, após muita troca de energia e opiniões sobre o skate Nordestino, rolou um bamburim de camisas da Orig, que terminou numa porta de vidro quebrada, a galera que colou na Hell realmente queria ganhar as camisas, quase que dava sangue por elas.
Após a tarde agitada, chegou a hora de um rolé descontraído na Praça do Marco Zero, onde além da session dos três skatistas da equipe, rolou uma pesada disputa de melhor manobra nos famosos bancos de mármore do local.  A quantidade de melhores manobras foi tão grande, que foi premiada as duas melhores.  Victor Bob com um Backside Tailslide Flip Out e Vinicius Nascimento com Flip Frontside Noseslide cravadão.  Depois de manobras, conversas e risadas, a noite terminou com mais Bamburim de Camisas D’outro Jeito e Brindes Hell e Orig.
No dia seguinte rolou a brincadeira da Orig “Encontre o Kit secreto em algum pico da cidade”, os caras esconderam um tênis Freeday na Orla de Boa Viagem e depois deram a dica pelo Facebook. A dica foi uma foto do tênis e uma placa de risco de ataque de tubarão, aí ficou fácil pra Adnei Rodrigues achar, pois o skatista mora no bairro Pina, colado com a praia de Boa Viagem.

Primeiro comprador do dia na Hell Skateshop ganhou um brinde da Orig

José Oliveira e Jonatas no estilo Grafiteiro 

Aqui no Recife é assim, autógrafos nos lugares mais variados

Alex Cardoso ,José Oliveira e JN Charles nos autógrafos


Edmundo e Willians Haiti na pose com JN Charles

Galerinha reunida na Hell Skateshop

Victor Bob representando como sempre... Flip Crooked no Marco Zero

Vinicius Nascimento mandou várias, inclusive esse Frontside Flip

José Oliveira Filmando para Orig Skateshop

Alex Cardoso aproveitando o mármore do Marco Zero

JN Charles já conhece o Pico e se sentiu em casa

Vinicius, Bob, Wilson e Henrique HC

Victor Bob com o brinde da Orig Skateshop

Parceria P&P e Orig... Henrique HC e Wilson Simões

Encontre o Kit secreto em algum pico da cidade

Adnei Rodrigues encontrou o tênis e aproveitou para tirar uma foto

Vídeo da visita 

Fotos: Thiago Gouveia e Bruno Costa
Vídeo: Hugo Acioly

Um comentário: