sexta-feira, 12 de abril de 2013

Já É Tv Apresenta Programa NOPÉ e DE ROLÊ... Com Jamerson Charlie e Rafael Paulista !!!


Tá parecendo que nós temos um contrato de divulgação da imagem de Jamerson Charlie, um dia desses o cara tava dando entrevista para o PE na Lixa do Picos e Pistas, agora já aparece novamente no programa DE ROLÊ do Canal Já É Tv. O moleque fazendo suas correrias para manter sua imagem e de seus patrocinadores circulando, gostamos de ver skatistas assim, que sabem o que quer e correm (de Skate) atrás dos seus sonhos.
No programa NOPÉ ainda tem a aparição de Rafael Paulista ensinado um embaçado Flip Backside Feeble Grind no corrimão do Skatepark da Aurora.

Parabéns Já É Tv pela divulgação do skate. Confiram o programa, assine o Canal e fique por dentro do que rola no Skate/Cultura de Pernambuco !!!

4 comentários:

  1. Aee Maninho to gostando de ver arrasando no rolé e na entrevista, Parabéns Jamerson orgulho de vc cara de ver onde vc chegou parabéns mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. em questão de materia, divulgação e boas skate shop Recife tem oq reclamar não viu! digo logo.

    ass. Riscadinho

    ResponderExcluir
  3. Pô, valeu mesmo por lembrar do meu nome e o de Magui. Nós só deixamos entrar no nosso ciclo de amizades, pessoas verdadeiras como você e os skatistas do Cabo de Santo Agostinho. Acho massa ver um guri como você que sai da sua cidade e faz questão de colar com a galera do Recife, para andar de skate e se divertir, o resto é consequência. Parabéns Jamerson, continue nessa pegada que você vai longe muleque... Já É Tv um dos melhores canais de ver o skate do nosso Estado.

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  4. Do caramba! Parabéns rapeize, fazendo o skate acontecer, e é isso, andar de skate por amor, por diversão.
    Abraços família skateboard, Cadu.

    ResponderExcluir