sábado, 2 de março de 2013

A louca passagem de Alison Rosendo “Kbessa” por Pernambuco !!!


Não é de hoje que o skatista Amador, sergipano, Alison Rosendo deixa sua marca por onde passa, sempre assinando seu nome nos picos mais loucos espalhados pelo Brasil. Em Pernambuco, onde ele é mais conhecido como Kbessa, não foi diferente, o cara foi um verdadeiro desbravador de Picos Skatáveis, até nos skateparks onde todos estão acostumados a ver todo tipo de manobras, Alison conseguiu explorar novas possibilidades onde muitos enxergavam mais do mesmo. O responsável por alojar o cara por essas bandas foi Victor Bob, outro skatista que também está sempre na correria para divulgar e elevar ainda mais o nível do skate Nordestino.




O pouco tempo dessa louca figurinha de álbum por aqui, rendeu novas manobras, fotos para Revista Session e uma entrevista para o Canal Já é TV, fora os vários novos amigos que fez por onde passou.  Alison ainda aproveitou para estreitar os laços com as marcas Pernambucanas Wasted Skate e Hell Skateshop, com patrocínio de shape e apoio, respectivamente.



Essa passagem de Alison por Pernambuco nos mostrou que o cara está mais focado do que nunca em andar de skate, sem contar que ele mudou um pouco a forma que alguns skatistas enxergam os picos e pistas do nosso Estado.




Nós do Picos e Pistas queremos terminar essa matéria reproduzindo um trecho de uma música de Raul Seixas, que mais parece que foi escrita pelo próprio  Alison Kbessa. “Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... Eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real...”




4 comentários:

  1. Cabeça é doidao, joga umas manobras que só ele manda; fala com todo mundo e é sem frescura
    Flws picos e pistas quem sabe um dia não estou com uma matéria no site de vcs

    Renan Sk8

    ResponderExcluir
  2. Kbça...ultrapassa no que diz respeito a skate...sua criatividade em manobras, sem contar que só vai vedado! Ele tbm é um maluco que estiga na amizade!
    Excelente matéria...

    ResponderExcluir
  3. Porra, foi muito bom passar esse tempo filmando e fotografando o cara, já vai no pico sabendo a manobra que vai dar. Fez vários corres, contatos e amigo em Pernambuco, Kbessa merece tudo que está colhendo com skate... Garanto que os skatistas daqui irão ficar com saudade dessa louca figurinha sergipana. Valeuuuu Kbessa
    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir
  4. SOU UM VETERANO DO SK8, TENHO 47 ANOS E CONHECI O KBEÇA NO NORDESTE SKATE LEGEND EM ARACAJÚ EM 2012 E FIQEI FÂ DESSE DOIDO AI ELE É O VERDADEIRO SKATE DIVERSÃO. PARABENS E MUITAS ALEGRIAS NO SK8. ASS: CRISTOVÃO. SERRINHA BAHIA.

    ResponderExcluir