segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Doistempos Skatevídeos apresenta: VAI DAR CERTO!


A Doistempos Skatevídeos mais uma vez nos presenteia com um excelente vídeo, nele podemos ver bem além do que só skate. No vídeo intitulado “Vai dar certo!”, o vídeomaker Alexandre Soares mostra  como foi  a passagem do Pernambucano Victor “Bob”, do Piauiense Mauricio “Pokemon”, do Sergipano Alison “Kabeça” e do skatista mais local da Paraíba Pedro Victor, por algumas cidades do estado da Paraíba (Campina Grande, Solânea, Esperança e Bananeiras) . Além de apresentar um bom nível de skate e vários picos de rua, infelizmente o vídeo também mostra que os skatistas estão expostos a situações de risco, devido à criminalidade nas ruas de nosso país. Durante as filmagens os caras foram assaltados em Campina Grande, perdendo Câmera Canon T3i, uma  50Mm e dois cartões de memória de 64Gb, fora vários pertences e o susto de passar por uma situação dessas. Mas como o nome do vídeo já diz “Vai dar certo!”, e realmente deu, Roosevelt Alves foi figurinha chave nessa hora, o cara cedeu seu equipamento para que fosse viável a finalização do vídeo.

Então depois do susto, ficam a incrível vontade de andar de skate e a força de vontade de todos envolvidos neste projeto que rendeu muitas manobras, novos picos, várias amizades e muita história pra contar... Parabéns a todos!!!



Mais Vídeos Doistempos acessem:  http://doistemposskatevideos.com/


Um comentário:

  1. Victor Bob mais um vez representou bem o skate pernambucano no vídeo. Manobras técnicas, Gaps e aquela escadaria que é um capitulo a parte... Parabéns Alexandre,Roosevelt, Mauricio, Pedro, Alison, Bob e todos que direta ou indiretamente participarão desse belo registro do forte skate Nordestino !!!

    Ass: Henrique HC

    ResponderExcluir