quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Já É Skate, Já É Cultura, Já É TV...Nova edição no Ar


Mas uma vez o Já é TV dedica boa parte do seu programa ao skate, quando falo “dedica”, é pelo fato do programa ser voltado à cultura Pernambucana, seja ela onde estiver. Hugo Acioly, Janessa França, Túlio Brandant, Anêmico e Chily Sampietro  vão a todos os lugares, sem preconceitos musicais, artístico ou esportivos, mostrando que a cultura começa de dentro pra fora.
Nesta nova edição o programa está dividido em duas partes...na primeira parte, a equipe foi até o skatepark da Aurora, mostrar o rolê do Skatista Recifense Denis Silva, o muleque destrói todos os cantos da pista e mostra porque está entre os melhores skatistas do Estado. Tá pensando que acabou por aí?! Ainda tem muito skate com a galera do Longboard nas ladeiras de Rio Doce. A Costamar organiza uma session toda quarta feira a noite na ladeira por trás do terminal integrado de Rio Doce.
A segunda parte do Programa é toda dedicada a música, mostrando o que rolou de melhor na festa de doze anos do selo Inbolada Record. A festa aconteceu na Cachaçaria Virgulino e contou com shows de grandes nomes do Rap Pernambucano.
Então é isso, assista, divirta-se e aproveite o melhor da cultura, se na sua TV não tem, no Já é TV tem de sobra !!!



2 comentários:

  1. chico tripa se garante, pina skate na aurora

    Diogo ferraz

    ResponderExcluir
  2. O já é tv esta melhor a cada programa, com skate e hip hop sempre, falta uma materia com a batalha da escadaria

    ResponderExcluir