quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CONskate 2012... A Confraternização do Skate Pernambucano !!!


Já é tradição todo fim de ano ter várias festas de confraternização... uma forma de comemorar mais um ano de trabalho, mais um ano ao lado dos amigos e da família. Através dessas festas, conseguimos estreitar os laços com pessoas que gostamos e nos identificamos.  Foi justamente pensando nisso que criamos a CONskate “Confraternização Skateboard” de Pernambuco, um dia onde conseguimos justar num só lugar (Skatepark da Caxangá) os amigos da música, a família skateboard, os parceiros das lojas e os admiradores do nosso estilo de vida.
A CONskate é uma festa que cresce muito a cada ano,  com mais e mais skatistas querendo participar, foi aí que o skatista  Lipe, criador do Blog Skate PE, perguntou porque não criávamos uma forma de festejar e ajudar o próximo neste final de ano. A ideia foi repassada e a atitude skateboard resultou num pedido a todos que vão participar da CONskate, que levem um brinquedo para doarmos as crianças carentes neste Natal . Cada brinquedo doado dará direito a um cupom para participar do sorteio de Shape, Camisas, e mochilas, quanto mais brinquedo você doar mais chance tem de ganhar.
Outra coisa que não pode faltar em nossa festa, além do Churrasco do Pior Galeto de Olinda, é música da boa. Foi aí que entrou todo o ecletismo musical da galera do skate durante todo ano, foram chamadas para festa bandas de Punk Rock/Hardcore como no caso da Nação Corrompida, HxBx12 e Nova Hollanda, também não poderia faltar um Rap do bom e ninguém melhor para esse posto que o MC Gustavo Pontual,  pra relaxar a mente tem o Reggae da Essência Mística e claro que não esquecemos da banda sem estilo e integrantes indefinidos, a Banda da Merda que vai fazer o skatepark feder com seu vasto repertorio musical.
Então é isso, todos estão convidados para a CONskate 2012 que acontecerá no Skatepark da Caxangá a partir da 15h, uma festa de confraternização que pode até não ser a maior, mas com certeza será a melhor do ano. 

Vídeos CONskate 2010 e 2011

2 comentários: