terça-feira, 20 de novembro de 2012

Já é TV News.. Primeira Edição de Novembro

Está no Ar à primeira edição do Já é TV News de novembro. O programa que está sempre mostrando através de vídeos, o que rola de melhor na cultura pernambucana, seja na música, teatro, cinema e nos esportes radicais.
Neste Já é TV News de novembro, Hugo Acioly, Túlio Brandant, Janeça França, Anêmico e Chily Sampietro mostram a Expo Tattoo em Olinda, a Segunda Sem Lei que rola toda segunda feira na Praça do Marco Zero do Recife, e para os amantes do skate o programa trás uma entrevista especial com o Skatista Profissional de Aracaju Adelmo Jr. falando sobre suas correrias em cima e fora do skate. Para finalizar, ainda tem o que rolou de melhor no Campeonato do IPCC em Casa Caiada/Olinda.
Vale a pena também se inscrever no canal Já é TV no Youtube, assistir as edições passadas e aguardar os novos vídeos, ainda vem muita coisa boa por aí !!!

Um comentário:

  1. Ninguém me leve a mal, mas prefiro Chili sampietro como apresentadora oficial. Túlio tem que ir pra detrás das câmeras, ela já estar com a cara do programa.
    Aurora Bless

    ResponderExcluir