terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pernambuco Multi Esportes - Pernambuco Vert Pro - Rota do Mar Skate Jam

Vários são os motivos para você não perder os três dias de evento que será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco no próximo final de semana. Pensando nisso nós do Picos e Pistas resolvemos listar alguns itens para mostrar que você não pode perder o evento intitulado Pernambuco Multi Esportes.
Primeiramente você não pode perder porque terá skate para todos os gostos, com a Etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Profissional, que trará para Pernambuco grandes nomes do skate mundial, como Sandro Mineirinho, Cris Mateus e Digo Menezes. É bom lembrar que último evento de vertical profissional (Copa Itaú), aconteceu aqui no estado há mais de 20 anos. Também vai rolar no pavilhão do Centro de Convenções o Campeonato Rota do Mar Skate Jam, um evento que tem Marcelo Agra como idealizador e que contará com as modalidades Street e Mini-ramp, nas categorias Iniciante, Amador Open, Feminino e Master. Além das competições o visitante também poderá comprar matérias de skate nacionais e importadas nos stands armados no local.
Você deve está pensando, só por isso já vale a minha ida ao Pernambuco Multi Esporte, mas ainda vão acontecer Palestras, campeonato de BMX, Slakeline, Parkour, Jiu-Jistu, Karatê, Futsal, Parede de Escalada e Rapel, dentre várias outras atrações dividas durante os três dias de eventos.
Acreditamos que o Pernambuco Multi Esportes será o evento esportivo do ano, pois reunirá no Pavilhão do Centro de Convenções uma gama esportiva das mais variadas possível, favorecendo assim o público visitante, os atletas, as marcas e é claro, o nosso Estado. 



As disputas do Vert Pro acontecerão conforme Cronograma abaixo:
Sexta Feira – 12 de Outubro - Treinos de 15 às 20h
Sábado – 13 de Outubro - Treinos 14 às 17h e Eliminatórias 17 as 17h30m
Domingo – 14 de Outubro – Treinos 13 às 15h15min
Final 15h30min às 16h e Premiação 16h30min
Na Categoria Profissional a premiação será de R$ 40.000,00 (Quarenta Mil  Reais) em dinheiro que serão divididos entre os 15 melhores colocados.



Valor do ingresso para cada dia do Pernambuco Multi Esportes

Mais Informações:
http://pernambucomultiesportes.com.br/
http://www.cbsk.com.br/pags/Pernambuco_Vert_12.htm 

5 comentários:

  1. Eita que esse vai bombar, Skate Vertical e Street no Centro de Convenções.

    ResponderExcluir
  2. TÔ MUITO FELIZ. VOU REALIZAR MEU SONHO QUE É TER UM AUTÓGRAFO DE MINEIRINHO, ELE É DEMAIS. E SE OS ANJOS ME AJUDAREM, CONSEGUIREI UMA FOTO PARA BOTAR NO MEU FACE.

    MAGUI

    ResponderExcluir
  3. Gosto e sonho são como butico, cada um tem o seu!


    Taltal

    ResponderExcluir
  4. Se acaso eu andasse de Skate, sentiria-me lezado. Em pagar 30 reais para participar de uma competição e todos os obstaculos, sem excessão, estarem sucateados. Caixote com madeira e pregos saindo, rampas com 2 mmm de diferença na entrada. Covenhamos, uma decepção. Mas com não ando de skate, é só um apenas um "estilo de viver", para uns e para outros "estilo de enriquecer".

    ResponderExcluir