segunda-feira, 30 de abril de 2012

Kurt My Friend - Campeonato Solidário de skate!

O skate pode e deve ser usado como ferramenta social, difundindo o lado solidário dos skatistas. Atitudes muita vezes simples, como a doação de shape ou mesmo parar o role de skate para ajudar um amigo machucado, pode ser vista como forma de fazer o bem ao próximo.

Os skatista das Cidades de Recife, Olinda e Garanhus se uniram numa bela atitude de solidariedade ao amigo Kurt Charles, skatista que por conta de um acidente, encontra-se acamado e precisando de nossa ajuda. Então não podia ser de outra forma se não com união e organização, que skatistas de três cidades realizarão amanhã, primeiro de maio, um pequeno campeonato no estilo Game Of S.K.A.T.E, no Oyama Skatepark localizado na beira mar de Olinda. As inscrições custam R$ 5 e 10 reais, inciante e Open, respectivamente. Todo valor arrecado será destinado para o tratamento e recuperação de Kurt, pois acreditamos que além da ajuda financeira, precisamos mandar energias e pensamentos positivos para a melhora de um dos membros queridos desta nossa grande família chamada Skateboard.

Quem quiser contribuir e não quiser participar da competição, pode pagar o valor de qualquer uma das duas inscrições ou qualquer valor e não correr, da mesma forma que os organizadores farão no dia. Outro jeito de você ajudar é, no dia do evento levar algum tipo de premiação para somar as que já conseguimos com skatistas e marcas que se sensibilizaram com nossa atitude. Já tem Shape, Truck, Roda, Rolamento e Camisa para os campeões da competição, porque na verdade todos que já contribuíram e contribuirão no dia, serão verdadeiros campeões de solidariedade !!!

Um comentário:

  1. Skatistas se unindo por uma boa causa, ajudar o próximo. Parabéns e bonita atitude, mostrando que o skate é muito mais que um esporte. mostrando também que quando fazemos amigos, fazemos de verdade !!!

    ResponderExcluir