terça-feira, 4 de outubro de 2011

Skate, Música e Ação...Não contavam com minha câmera !!!


Skate, música e ação, essas são as palavras que definem Wellington “Chapola”. Skatista desde de pequeno, baixista da banda de Hardcore Melódico “All Brothers” e profissional das câmeras, sejam elas Sony Cybershot caseira, Nikon D7000 ou Canon 7D filmadora que usa atualmente. Depois de trabalhar um bom tempo em algumas produtoras aqui em Pernambuco, Chapola se joga agora como profissional freelancer, sendo chamado para gravar comerciais de TV, registrar partos, filmar e editar clips de bandas.


Hoje em dia ficou muito difícil achar um tempinho na sua agenda, cada vez mais cheia, para dar um rolerzinho de skate junto com a galera, sabemos de toda a correria que ele fez para estar aonde chegou, mas quando sobra tempo ele nos presenteia com aparições surpresas e nunca de mãos vazias, sempre com a câmera para registrar tudo ao seu redor. Sua última aparição foi no evento Go Skate Day Recife 2011 e não deu outra, o cara fez um bonito vídeo da festa em comemoração ao dia internacional do skate.


É muito gratificante ver onde o skate levou algumas pessoas e como elas usam em suas vidas profissionais tudo o que o skate os ensinou, Wellington “Chapola” é uma dessas, pois o cara pode estar em outro país, mais nunca se esquece de suas raízes e muito menos das amizades feitas em cima do skate !!!




Duas Paixões de Chapola...Skate e Música



Chapola viajando a trabalho na casa dos hermanos Argentinos, Mas sem esquecer de suas raízes !!!


Clip da banda Scenes of a Crime


Comercial do IV Encontro Pernambucano de Parkour, que acontecerá no dia 09 de outubro


Vídeo do Go skate day Recife 2011...filmado e editado pelo próprio Chapola


8 comentários:

  1. parabéns Wellington Chapola... desejo muito, mais muito sucesso pra voce. Braulio P.

    ResponderExcluir
  2. Porra sem comentarios quase choro emoções demais rsrsr amo essa familia do skateboards que sempre vai essta comigo.. Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. não contavam com minha astúcia

    ResponderExcluir
  4. Sílvio coloral de novo não contava com sua astúcia grande chapola

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Grande Ch@pola, acho que você merece toda homenagem, só você não, muitos outros que trampam muito pelo skate, mas nunca aparecem nas fotos e vídeo....Graças a essa mergulhada que HC está dando em várias vertentes do skate.
    Parabéns picos e pistas Recife sendo mostrado por sua cultura.

    ResponderExcluir
  6. Porra, ficou do caralhoww meu brother!!!!
    Massa o vídeo e principalmente a iniciativa de mostrar o amor ao skate!!!!
    Skate é arte, skate é vida!!!!
    Edição mestre tbm. Tu ta phoda com PH em meu chapa!!

    ResponderExcluir
  7. Wéliton "CHAPOLA" é e tá na Mídia. Fico contente com suas realizações! E haja lente, foco, close e sensibilidade na parada. Parabnés!



    Lau.

    ResponderExcluir