domingo, 30 de outubro de 2011

A passagem da Tour Freeday "De volta as Origens" por Recife foi uma festa !!!

A passagem do Profissional Adelmo Jr pelo Recife foi uma festinha para rever os amigos, assistir uns vídeos e de quebra, andar de skate. A tour da Freeday “De volta as Origens” visitou nove cidades espalhadas pelo Nordeste, como Salvador, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleça, Teresinha, São Luis, Aracaju e Recife. Foi uma Tour de divulgação do model de tênis Liberta da marca Freeday, assinado pelo próprio Adelmo Jr, que passou pelas cidades acompanhado do Skatista Amador JN Charles e o fotógrafo da Revista Cemporcento Renato Custódio.


Adelmo visitou mais uma vez o Recife e mostrou muita energia positiva e grande vibe, sempre com um sorriso no rosto, conversou com amigos que já tinha na cidade, tirou foto, deu autógrafos, fez um rolerzinho com a galera na pista e sentou junto com o público pra assistir o vídeo do Go Skate Day Recife 2011.


Agradeço a galera que acreditou na festa e compareceu, A Adelmo Jr que mostrou que é profissional de skate sem “estrelismo”, A JN Charles e Renato Custódio, A Freeday por apoiar uma Tour pelo Nordeste e a 3OP com Carlinhos, Magui e Henrique HC, pela correria e organização de mais esse evento no Recife....Valeu, o skate Agradece !!!


O público entendeu o motivo da festa e compareceu ao evento


Magui, Carlinhos, Adelmo Jr., Henrique HC e JN Charles


A galera aproveitou para tirar foto com o Skatista Profissional Adelmo Jr.


3Op...Os Organizadores do evento Carlinhos, Henrique HC e Magui


No Recife tudo que envolve skate se torna uma festa


Sorriso no rosto da galera mostra a energia que foi o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário