sábado, 2 de julho de 2011

Skate estampado em álbum de figurinhas



Quem disse que álbum de figurinha é coisa de criança? Faz algum tempo que esta história mudou, os álbuns que eram febre nos anos 80 e foram bastante disputados pela criançada, virou hobby para adulto, também. Com a ideia de colecionar figurinhas dos seus ídolos, sejam eles super-heróis, astros da música ou mesmo atletas dos mais variados esportes.


Para deixar os skatistas animados, o Skate também entrou nessa onda. Agora você pode colecionar figurinhas dos seus ídolos favoritos. A Revista Cemporcentoskate por meio da Editora ZY, lançou no mercado um álbum de figurinhas alto-colantes, nele você vai encontrar skatistas de todas as modalidades e que fazem parte da história do skate brasileiro, além de textos e curiosidades sobre o esporte.


Como você pode ver, o Álbum atingirá diferentes públicos e divulgará ainda mais o skate, principalmente entre as crianças. Está ideia não é nova, já que há 20 anos circulavam pelas bancas, os álbuns das revistas Overall e Skatín, alguns skatistas guardam essas relíquias até hoje. Então corra para banca de revista mais próxima e compre o seu, o álbum custa R$ 5,90 e o pacote com quatro figurinhas é vendido por R$ 0,80.


Álbum de figurinhas lançado em 1989 pela extinta Revista Skatín - Acervo Henrique HC


Álbum de figruinhas lançado em 1988 pela extinta Revista Overall


Skate or Die - Primeiro álbum de figurinhas lançado no Brasil, ano de 1987 - Acervo Eduardo Yndyo

2 comentários:

  1. O cara que tem um desses será que ele toma agua da fonte da juventude ou é a cevada?

    ResponderExcluir
  2. Alguns são conservados em formol, outros em álcool mesmo, acho que a segunda opção é que se encaixa melhor com Henrique.

    ResponderExcluir